![]() |
Vinicius Tsugi Publicitário formado pela ECA-USP, especialista em ferramentas de web analytics e análise de resultados de sites e campanhas online. Com 4 anos de experiência na área, já atuou na AgênciaClick, analisando resultados de marketing digital da Fiat e Citibank. Foi sócio na Direct Performance, gerenciando equipe responsável pela implementação de web analytics e análise de resultados em clientes como Coca-Cola, Microsoft, Philips, Monster Worldwide, MaxHaus, dentre outros. Hoje é sócio da Lucida, consultoria especializada em melhorar resultados no marketing digital através da cultura de métricas. |
![]() |
Vinicius Marino Bacharel em Ciência da Computação, trabalhando com o universo de Marketing Digital desde 2010. Atuou nas empresas DP6, F.Biz e Wunderman. Trabalhou para as empresas Walmart, Netshoes e Nokia ajudando a estruturar os ambientes para melhorar resultados em buscas orgânicas. Na TAM trabalhou na estruturação das necessidades de Google Analytics e na realização de análises de mídia. Na Telefônica/Vivo foi um dos responsáveis pelos planejamentos de migração na época de fusão, renovação dos ambientes digitais e participou nas soluções em ciência de dados. Atualmente lidera o projeto de Google Analytics Premium de Oi na DP6. Profissional certificado pelo Google (GAIQ) e amante de estatística e análise de dados. |